Monday, September 05, 2005

' ATE ESTOU NERVOSA'


Pois bem, depois de me irritar com a maquina da costura, a minha mae teve de ser chamada ca a casa de urgencia (antes que a dita maquina fosse atirada pela janela do 3 andar, hihihi)...e nao e que com ela nao partiu uma unica vez a linha...e cozeu, cozeu, cozeu. Sacana da dita cuja...
A minha mae ja dizia que a dita nao gostava era de mim...'mas logo de mim que sou tao meiguinha a por o pezinho quando a piso....' Com isto la convenci a minha mae a dar-me uma aulinha rapida de como se faz um pouco de tudo e la me fui lembrando de algumas coisas que ja antes sabia mas tinha esquecido com a falta de pratica. Agora so preciso de praticar muito, para que as proximas criaçoes saiam melhores, pois estas deram muito trabalhinho...MAS FINALMENTE ACABEI ALGUMAS... ora vejam.

P.S- Deixem comentarios para eu poder perceber se estao caras, giras ou feias, se gostam dos modelos...etc etc.
Ando a desenhar(coisa que nao fazia em papel a pelo menos uns belos aninhos(ja nem lembro)...uns modelos mais originais e unicamente meus, mas ainda estao em papel e eu preciso de arranjar dinheiro para o tecido do 1º puff...

Atenção, dada esta breve introdução...dou como inaugurada e aberta a minha lojinha online...beijos e espero que vos surprenda mais e mais num futuro ainda mais proximo....

bj@crispuff

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home