Wednesday, August 31, 2005

' No Sabado ainda fui dar uma volta...'

á feira do principe real...e comprei esta bolsinha linda na banca da carine, e a mae de uma amiga que foi connosco ofereceu-me este poisa copos em borboleta de uma outra banca mas nao sei o nome da sua criadora...tambem e muito linda.

Essa tarde foi passada com uma amiga que nao via a 10 anos e de quem tinha muitas saudades, e historias para contar....so e pena ela estar a viver em setubal.
Mas a mae dela vive em campo de ourique e levou-me a conhecer as lojas de la. Pelas quais fiquei fascinada...agora ja sei onde ir comprar tecido para fazer os meus puff's...

2 Comments:

Blogger O mundo ao contrário said...

esta ali a minha bolsinha

1:59 PM  
Blogger Rita said...

Ficaste mesmo fascinada com os tecidos da Saraiva de Carvalho! Podes dar-me mais informações sobre essa feira no principe real? Vi as coisinhas que de lá trouxeste e tenho a sensação que se lá for também hei-de adorar muita coisa...

5:08 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home